depoimentos

a opinião de quem já foi clicado

 

“Meu Deus!!! Márcio, estou grávida e nao posso ter fortes emoçōes. Rs. Caramba! Você consegue se superar a cada surpresa que nos faz. Cara, vc e cada parceiro de equipe são sensacionais. As palavras nao me faltam, mas as lágrimas rolam tanto e meu sorriso rasga o rosto de felicidade. Pelas lembranças, pelo trabalho de vcs, pelo envolvimento de todos. Sou realmente abençoada! Casei com um parceirão. A união de pessoas de bem que atrai para nossa vida os melhores seres. E tudo flui. E vejo magia nessas fotos artísticas. Vejo também amor. Casamento que vai além do casal. Vejo a sintonia perfeita do fotógrafo com a câmera; do ângulo e da lente; da luz e cenário. Vejo amor dos clientes pelo contratado; uma amizade que nasceu e cresceu. E sim, Deus proteje os doidos. E dá de presente a eles outros amigos doidos e uma criancinha. Obrigada!

Aline Nalbone”

 

- x -

 

“Gostaria de ter o mesmo talento visual que o Márcio Monteiro tem, para traduzir em arte nosso respeito e admiração pelo seu trabalho. Mas como isso não é possível, só me resta escrever…
O Márcio tem um talento muito maior do que o de fotografar. Ele tem um talento “humano” de lidar com o outro, de se infiltrar em nossas vidas quase que imperceptivelmente. A equipe de Márcio, é a extensão completa do seu olhar apurado, crítico e sensível.
Planejar um casamento é um jogo de sorte ou revés. Uma partida de xadrez onde muitas vezes o cheque-mate é dado por algum fornecedor do qual dependemos nesse processo todo. 

O jogo com Márcio foi colaborativo! Ele misturou as peças pretas e brancas, desarrumou nosso tabuleiro e desconstruiu as regras pra construir os nossos sonhos!

A cada foto que vemos, percebemos muito mais do que o fato de termos contratado o fotógrafo certo.

Percebemos como a vida é bela, como somos lindos, como vale à pena sermos felizes….
Obrigada mais uma vez…
Com amor,
Chris & Guy”

 

- x -

 

“Em crises convulsivas! Simplesmente maravilhoso! Pura sensibilidade e poesia! Não imaginávamos que a fotografia pudesse transmitir tanto sentimento e realidade.
Você foi o melhor acontecimento dos últimos meses em nossas vidas! Aguardemos o grande dia…pura emoção!! 
Bjkss.
Andréa e Luis.
PS: Pipoca também agradece!!!”

 

- x -

 

foto 2foto 1

 

 

- x -

” Já disse que estou sensível,né?!?!?!? Não sei pq…. rsrs
É difícil nos dias de hoje ficarmos tanto tempo sem mexer em celulares, sem tv, sem interferências externas… E é ainda mais difícil ficar tanto tempo olhando nos olhos, dedicando carinho,amor e atenção de forma tão exclusiva! Foi isso tudo que o seu ensaio fez em nosso dia… 
Não foi um dia de fotos, foi um dia que fizemos o que adoramos e nos entregamos,de uma maneira diferente, um ao outro!
Fiquei mais apaixonada ainda, e a cada sorriso,olhar e carícia eu tinha a consciência pq nos escolhemos, pq não tivemos outra alternativa a não ser apostar em nosso amor!
Mas nada disso teria acontecido se você não nos deixasse à vontade, se não fosse tb especial e um profissional MARAVILHOSO!!!
Fizemos só escolhas certas…. você e a Manuella Gonçalez são os MELHORES!
Obrigada pelo dia maravilhoso e pela obra arte que você fez!
Estamos muito felizes!!!!!

Márcio Monteiro, mais sucesso ainda!!!!!! Uhuuulll “

Gisele Souza, sobre o ensaio com seu noivo Odlan no Bar do Mineiro, em Sta Teresa, Rio de Janeiro

 

- x -

“O que falar de Márcio Monteiro e sua equipe? Tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil expressar em palavras a satisfação e a emoção de ver o dia mais especial de nossas vidas registrado pelos profissionais mais talentosos, criativos e competentes que podíamos imaginar! Um casamento pouco convencional: Igreja sem convidados e cerimônia civil ao pôr-do-sol, nas montanhas do Sul de Minas… Só poderia mesmo ser clicado por uma equipe sensacional e extremamente dinâmica, louca (no bom sentido!) e extremamente empolgante. Não foi à toa que me joguei na piscina gelada, com vestido de noiva e tudo, no dia seguinte, simplesmente contagiada com a alegria e a empolgação de quem realmente ama o que faz. Querido Márcio, você foi a nossa “cereja do bolo”. Tudo foi maravilhoso, mas os seus cliques é que vão ficar pra sempre! Uma delícia reviver aquele dia, a cada vez que abrimos o álbum… Com certeza, uma de nossas melhores escolhas, por isso recomendo, recomendo e recomendo, um milhão de vezes!!!”

Patrícia Ribeiro, Varginha – MG